Núcleo Sporting de Pombal conquista Taça de Honra Feminina da AF Leiria ao golear CR Golpilheira por 6-1



O Núcleo Sporting Clube de Pombal é o novo campeão da Taça de Honra Feminina da Associação de Futebol de Leiria! A equipa pombalense conquistou o troféu ao vencer o CR Golpilheira por expressivos 6-1 na grande final do escalão de seniores femininos. Uma conquista importantíssima para o clube e um excelente arranque de temporada para as pombalenses.

Uma final autoritária:

O Núcleo Sporting Clube de Pombal deixou pouca margem para dúvidas sobre quem era a equipa mais forte em campo. Um resultado claro e inequívoco de 6-1, que evidencia a superioridade competitiva e a eficácia demonstradas ao longo dos 40 minutos da final. Uma exibição muito completa, com qualidade ofensiva e solidez defensiva em evidência.

Do outro lado, o CR Golpilheira disputou a decisão com entrega e espírito competitivo, mas acabou por não conseguir travar a veia goleadora das pombalenses. Fica, para as golpilheirenses, um percurso positivo até à final que serve como excelente ponto de partida para os desafios da temporada.


Vídeos
FPF apresenta microplanos estratégicos e Plano Nacional de Arbitragem
Ricardinho anuncia o fim definitivo da carreira profissional em conferência histórica na Cidade do Futebol
Antonio Vadillo: o Arquiteto do Milagre Europeu no Futsal | Documentário
Os melhores golos da jornada 22 da Liga Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 18 da Liga Placard
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade