Jackson Samurai será novamente operado e está fora da temporada 2018



Afastado das quadras desde Fevereiro, quando rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, em jogo pela seleção, Jackson Samurai perderá a restante da temporada.

Nesta quarta, o Joinville divulgou que o atleta será submetido a uma cirurgia no quadril para livrar-se das dores que o vêm acompanhando desde o ano passado.

Segundo o JEC, as dores pioraram durante o período de tratamento no joelho. Campeão da LNF em 2017, Jackson tem 28 anos.

O ala será operado no início de Agosto.

Veja a nota de imprensa do Joinville

"A direção do Joinville informa à imensa torcida tricolor e aos apaixonados pelo futsal que o atleta Jackson Samurai está fora da temporada 2018. O atleta realizará procedimento cirúrgico no quadril no início de agosto e ficará o restante do ano em recuperação.

Como já é sabido, Jackson sofreu uma ruptura total do ligamento cruzado anterior, atuando pela seleção brasileira, no mês de fevereiro e estava em processo de tratamento desde então. Entretanto, com a evolução do tratamento o atleta voltou a sentir dores muito agudas no seu quadril, problema diagnosticado anteriormente. É importante salientar que no ano passado, assim como em boa parte da sua carreira, o jogador conviveu com essas dores, porém, as atividades preventivas e o tratamento alternativo ambulatorial realizado para amenizar os sintomas contribuíram para as fundamentais atuações que culminaram no título da Liga Nacional 2017, maior conquista da história do clube.

No entanto, com o quadro atual, as dores persistiram e tornaram inadiável o procedimento. Estaremos torcendo pela plena recuperação do nosso camisa 2, e continuamos contando com as contribuições que o atleta oferece, com sua experiência, garra e motivação."

Vídeos
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Joel Rocha: "porque é uma paixão, não é uma profissão... corre-me no sangue, corre-me nas veias"
Os melhores golos da Jornada 15 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 19 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade