Santa Luzia FC | Versão 2019/20



Está ao que tudo indica completo o plantel do Santa Luzia para a temporada 2019/20.

O clube tem anunciado nos últimos tempos a equipa para a nova temporada e salvo alguma inesperada oportunidade de negócio de alguma jogadora que possa acrescentar muito à equipa, o plantel estará mesmo fechado.

Assim sendo, o Santa Luzia vai contar na nova temporada com uma equipa técnica liderada por Manuel Ventura que contará com Carlos Ramos e Bruno Peres como adjuntos, com Flávio Reis como treinador de guarda-redes e com Sara Silva como fisioterapeuta, tal como a Zona Técnica tinha noticiado.

Flávio Reis, ou Aimar como é conhecido no mundo do futsal, terá nas suas mãos três guarda-redes com passado diferente. Alice Barros é uma das renovações do clube depois de ter chegado ao clube na passada temporada, Kati chega do Novasemente e Andreia Oliveira está de regresso ao clube após uma época de paragem devido a lesões.

Para além destas 3 guarda-redes há então mais 13 jogadoras no plantel, das quais 10 são renovações e outras 3 são contratações.

Dani, Carla Vanessa, Tânia Félix, Sofia Passos, Mara Soares, Maria Rodrigues, Natacha Lacerda, Bruninha, Sara Pereira e Luana Gonçalves são então as dez jogadoras que se vão manter no clube por mais uma temporada depois de ajudarem o conjunto vianense a conquistar o 6º lugar na passada temporada.

Para ajudar a lutar pelos objetivos e até mesmo a aumentar um pouco a fasquia para a temporada que se avizinha, o Santa Luzia fez então mais três contratações para além da de Kati. Cris chega do Sporting e vai reencontrar algumas jogadoras com quem já dividiu o baleneário, como é o caso de Tânia Félix e Alice Barros e das outras duas jogadoras que reforçam o clube, que são nada mais nada menos que as internacionais portuguesas Pisko e Sofia Ferreira, ambas provenientes do Novasemente.

Por outro lado, de saída do clube estão então a guarda-redes Maria Pinto que anunciou o fim da sua carreira como futsalista, bem como Andrea Pinho e Alexandra Araújo, mais conhecida por Xana, cujo futuro é ainda desconhecido.

É assim uma equipa com novas ambições e que com o investimento realizado, procura certamente estar na luta pelo titulo no final da temporada.  





Vídeos
Resumo da Final entre o Movistar Inter e o Valdepeñas
Dividir Para Evoluir | Irene Samper, AD Alcorcon e Seleção Espanhola
#FicaEmCasaComFutsal - Jorge Braz - 01/05/2020
#FicaEmCasaComFutsal - Marcos Antunes - 30/04/2020
#FicaEmCasaComFutsal - Carlos M Silva - 29/04/2020
#FicaEmCasaComFutsal - Jorge Silvério - 28/04/2020
#FicaEmCasaComFutsal - João Nuno Ribeiro - 27/04/2020
Dividir Para Evoluir | Renatinha, Real Statte e Seleção Italiana
Dividir Para Evoluir | Mayte Mateo, STV Roldan e Seleção Espanhola
#FicaEmCasaComFutsal - Ricardo Sobral -"Cacau" - 25/04/2020
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade