Santa Luzia FC | Versão 2019/20



Está ao que tudo indica completo o plantel do Santa Luzia para a temporada 2019/20.

O clube tem anunciado nos últimos tempos a equipa para a nova temporada e salvo alguma inesperada oportunidade de negócio de alguma jogadora que possa acrescentar muito à equipa, o plantel estará mesmo fechado.

Assim sendo, o Santa Luzia vai contar na nova temporada com uma equipa técnica liderada por Manuel Ventura que contará com Carlos Ramos e Bruno Peres como adjuntos, com Flávio Reis como treinador de guarda-redes e com Sara Silva como fisioterapeuta, tal como a Zona Técnica tinha noticiado.

Flávio Reis, ou Aimar como é conhecido no mundo do futsal, terá nas suas mãos três guarda-redes com passado diferente. Alice Barros é uma das renovações do clube depois de ter chegado ao clube na passada temporada, Kati chega do Novasemente e Andreia Oliveira está de regresso ao clube após uma época de paragem devido a lesões.

Para além destas 3 guarda-redes há então mais 13 jogadoras no plantel, das quais 10 são renovações e outras 3 são contratações.

Dani, Carla Vanessa, Tânia Félix, Sofia Passos, Mara Soares, Maria Rodrigues, Natacha Lacerda, Bruninha, Sara Pereira e Luana Gonçalves são então as dez jogadoras que se vão manter no clube por mais uma temporada depois de ajudarem o conjunto vianense a conquistar o 6º lugar na passada temporada.

Para ajudar a lutar pelos objetivos e até mesmo a aumentar um pouco a fasquia para a temporada que se avizinha, o Santa Luzia fez então mais três contratações para além da de Kati. Cris chega do Sporting e vai reencontrar algumas jogadoras com quem já dividiu o baleneário, como é o caso de Tânia Félix e Alice Barros e das outras duas jogadoras que reforçam o clube, que são nada mais nada menos que as internacionais portuguesas Pisko e Sofia Ferreira, ambas provenientes do Novasemente.

Por outro lado, de saída do clube estão então a guarda-redes Maria Pinto que anunciou o fim da sua carreira como futsalista, bem como Andrea Pinho e Alexandra Araújo, mais conhecida por Xana, cujo futuro é ainda desconhecido.

É assim uma equipa com novas ambições e que com o investimento realizado, procura certamente estar na luta pelo titulo no final da temporada.  





Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade