Osasuna em segundo e Movistar quebra sequência de derrotas



O Xota venceu o clássico regional contra o Ribera Navarra (2-4) e os de Torrejón de Ardoz encerraram a seca de três jogos sem vitórias ao vencer o Betis (1-4).

Tony abriu o marcador (0-1, min.9) para a equipa de Pamplona, ​​que viu Espín igualar a partida (1-1, min.13) antes do intervalo. Pachu e Fabinho colocaram o Osasuna Magna em definitivo com a vitória.

Por sua vez, o Jaén Paraíso Interior encerrou uma seca de seis jornadas sem vencer e quatro derrotas consecutivas às custas do Viña Albali Valdepeñas (4-2). A equipa de La Mancha respondeu ao golo madrugador de Mati Rosa (1-0, min.8) com dois golos de Lolo e Eloy Rojas (1-2, min.12), mas Renato empatou antes do intervalo. Alan Brandi e Mati Rosa completaram a recuperação no segundo tempo (4-2, min.29).

No duelo recém-promovido, o Family Cash Alzira salvou um ponto diante do Servigroup Peñíscola (3-3) com golo de Carlitos no último minuto.
A equipa de Castellón marcou primeiro graças a Rafa Usín, mas a equipa valenciana respondeu com três golos de Diego Sancho, Paniagua e Quintela. Longe de desistir, o Family Cash Alzira diminuiu a vantagem com golo de Álex Naranjo a dez minutos do final e acabou por empatar no último minuto.

ElPozo Murcia Costa Cálida e Noia Portus Apostoli (5-5) também marcaram numa segunda parte frenética, quatro golos para cada equipa. O intervalo ficou empatado (1-1) graças aos golos de Rafa Usín e Nico Rosa, mas as emoções fortes vieram depois do intervalo.
Gadeia colocou a equipa presunto duas vezes na frente, mas a equipa galega igualou a desvantagem com dois autogolos de Marcel e Lluc, antes de assumir a liderança por intermédio de Pirata (3-4, min.37). Gadeia empatou novamente (4-4, min.38), Pirata voltou a colocar o Noia na frente (4-5, min.39) e Taffy assinou o empate final (5-5, min.40).

Por fim, o Inter Movistar encerrou uma série de três jogos sem vencer e derrotou o Betis (1-4). A equipa andaluza abriu o marcador por intermédio de Lemine, mas a equipa madrilena recuperou com quatro golos de Drahovsky, Raya e Raúl Gómez (2).


Veja tudo aqui


Vídeos
Ricardinho anuncia o fim definitivo da carreira profissional em conferência histórica na Cidade do Futebol
Antonio Vadillo: o Arquiteto do Milagre Europeu no Futsal | Documentário
Os melhores golos da jornada 22 da Liga Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 18 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 17 da Liga Placard
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade