UA Povoense | Versão 2019/20



O inicio do Campeonato Nacional de Futsal Feminino está aí à porta mas antes do começo da competição temos ainda algumas versões 2019/20 para lhe mostrar.

Depois de já há algum tempo lhe termos falado de Santa Luzia FC, CR Leões de Porto Salvo, SL Benfica e FC Vermoim, trazemos hoje a versão 2019/20 do UA Povoense.

O conjunto da Povoa de Santa Iria renovou esta temporada com o treinador Francisco Machado. Ele que tinha assumido o projeto no decorrer da passada temporada, conta com uma equipa técnica e staff constituídos Paulo Campos, Eduarto Beirante, Vitor Fernandes, Ana Paulos, Bruna Prometti, Susana Cardoso, Susana Alfândega e Tiago Vieira.

No que ao plantel diz respeito, o Povoense anunciou 14 renovações para a nova temporada, das quais 3 chegam do plantel de juniores (2 delas já tinham representado o plantel senior na passada temporada). No clube continuam então as guarda-redes Ana Lopes e Márcia Assis, bem como as jogadoras Bruna Romão, Andreia Moura, Nanci Neves, Nádia Rafaela, Carolina Manterio, Inês Neto, Carapau, Renata Amâncio, Vera Serrador, Beatriz Carrola, Madalena Campos e Flávia Fernandes.

Já no que a contratações diz respeito o clube conta com 5 caras novas. Para a baliza chega do Alenquer a guarda-redes Raquel Nobre, enquanto Barbara Reis chega mesmo do futebol do GDC A-Dos-Francos. As restantes 3 contratações são todas provenientes do CF “os Belenenses” sendo então elas Margarida Dias, Marisa Lucas e Iolanda Silva.

O Povoense recorde-se tem estreia marcada para esta edição do Campeonato Nacional para sábado dia 5 no seu pavilhão às 19 horas, data em que recebe o Venda da Luísa, curiosamente o clube que, juntamente com o Povoense garantiu a manutenção na fase de manutenção/descida nas ultimas duas edições desta competição.


Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade