Lusitânia de Lourosa FC | Versão 2019/20



Continuamos com as Versões 2019/20 das equipas do Campeonato Nacional de Futsal Feminino e depois de Santa Luzia FC, CR Leões de Porto Salvo, SL Benfica, FC Vermoim e UA Povoense trazemos hoje a versão 2019/20 do Lusitânia de Lourosa.

No comando deste conjunto mantem-se Sofia Ferreira, treinadora que chegou já no decorrer da temporada passada e que contará este ano com Pedro Alves como seu treinador adjunto. 

No que ao plantel diz respeito, este é constituído por 14 jogadoras das quais 9 são renovações, sendo assim essas atletas que se mantêm no clube a guarda-redes Fani e as jogadoras Juliana Rodrigues, Fabiana Pereira, Sara Cruz, Eliana Ferreira, Inês Vaz, Luana Ferreira, Patrícia Martins e Carina Santos.

Já no que a reforços diz respeito são 5 as caras novas do clube para esta nova temporada. Para disputar a baliza com Fani chega Rita Ribeiro do Vermoim, enquanto para as posições mais avançadas chega Inês Oliveira do GD Gafanha, bem como Chloé Lopes, Mariana Gandarez e Tatiana Martins, trio que chega da Académica de Coimbra. 

O Lourosa recorde-se regresssa esta temporada ao principal escalão do futsal feminino nacional, tendo na sua estreia desta temporada 2019/20, encontro marcado com o Novasemente em Lourosa pelas 18:30 horas deste sábado.




Vídeos
Edu Sousa venceu o prémio de Melhor Guarda-redes da Liga Nacional de Futsal
Live | Gazprom-Yugra - Partido Comunista
Joaçaba é campeão da Recopa SC Krona
Resumo da Final entre o Movistar Inter e o Valdepeñas
Dividir Para Evoluir | Irene Samper, AD Alcorcon e Seleção Espanhola
#FicaEmCasaComFutsal - Jorge Braz - 01/05/2020
#FicaEmCasaComFutsal - Marcos Antunes - 30/04/2020
#FicaEmCasaComFutsal - Carlos M Silva - 29/04/2020
#FicaEmCasaComFutsal - Jorge Silvério - 28/04/2020
#FicaEmCasaComFutsal - João Nuno Ribeiro - 27/04/2020
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade