Lusitânia de Lourosa FC | Versão 2019/20



Continuamos com as Versões 2019/20 das equipas do Campeonato Nacional de Futsal Feminino e depois de Santa Luzia FC, CR Leões de Porto Salvo, SL Benfica, FC Vermoim e UA Povoense trazemos hoje a versão 2019/20 do Lusitânia de Lourosa.

No comando deste conjunto mantem-se Sofia Ferreira, treinadora que chegou já no decorrer da temporada passada e que contará este ano com Pedro Alves como seu treinador adjunto. 

No que ao plantel diz respeito, este é constituído por 14 jogadoras das quais 9 são renovações, sendo assim essas atletas que se mantêm no clube a guarda-redes Fani e as jogadoras Juliana Rodrigues, Fabiana Pereira, Sara Cruz, Eliana Ferreira, Inês Vaz, Luana Ferreira, Patrícia Martins e Carina Santos.

Já no que a reforços diz respeito são 5 as caras novas do clube para esta nova temporada. Para disputar a baliza com Fani chega Rita Ribeiro do Vermoim, enquanto para as posições mais avançadas chega Inês Oliveira do GD Gafanha, bem como Chloé Lopes, Mariana Gandarez e Tatiana Martins, trio que chega da Académica de Coimbra. 

O Lourosa recorde-se regresssa esta temporada ao principal escalão do futsal feminino nacional, tendo na sua estreia desta temporada 2019/20, encontro marcado com o Novasemente em Lourosa pelas 18:30 horas deste sábado.




Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade