Novasemente GD/Cavalinho | Versão 2019/20



Começa hoje o Campeonato Nacional Feminino, mas antes da bola começar a rolar temos ainda algumas versões dos planteis para esta temporada.

Depois de lhe trazermos as antevisões de Santa Luzia FCCR Leões de Porto Salvo, SL BenficaFC VermoimUA Povoense e Lusitânia de Lourosa trazemos hoje a do Novasemente, equipa que até já tem um jogo oficial esta temporada.

Depois dum verão atribulado, com muitas saídas, incluindo a do treinador André Teixeira, o Novasemente contratou Nelson Costa para liderar a equipa nesta nova temporada, ele que conta na sua equipa técnica com José Rolindo como adjunto, João Ramos como treinador de guarda-redes, Telma Pereira como fisioterapeuta e Paula Carvalho como diretora, num conjunto que conta com José Luis Vale como principal responsavel pelo futsal do clube.

No que ao plantel diz respeito, este conjunto mantem apenas 7 jogadoras da temporada passada, sendo que nenhuma delas é guarda-redes. Permaneceram assim no clube as jogadoras, Suka, Nancy, Bianca, Lidia, Angélica, Carol e Junior.

Já no que a contratações diz respeito, Nelson costa viu chegar ao seu plantel um total de 8 jogadoras, das quais 3 são guarda-redes. Para a baliza chegam então Samanta Martins (proveniente do Lusitano Vildemoinhos), Renata Sona (Modicus) e Soraia Costa (Venda da Luísa). No que a jogadoras da frente diz respeito, o clube contratou Sara Félix (Murça), Liliana Silva e Mariana Vaz (ambas provenientes do Futsal Azeméis) bem como Cátia Balona e Juninha que chegam do FC Vermoim.

O Novasemente recorde-se já disputou a Supertaça no passado fim-de-semana, tendo perdido apenas nas grandes penalidades contra o Benfica. Esta semana estreia-se assim no Campeonato Nacional pelas 18:30 h deste sábado, numa deslocação a Lourosa para defrontar o Lusitânia.


Vídeos
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade