CRC Quinta dos Lombos | Versão 2019/20



Trazemos agora a Versão 2019/20 dum clube que conseguiu fazer história na passada edição do Campeonato Nacional com a sua melhor classificação na história do Campeonato Nacional. Depois de termos mostrado as versões de Santa Luzia FCCR Leões de Porto Salvo, SL BenficaFC VermoimUA PovoenseLusitânia de LourosaNovasemente GDGCR Nun'ÁlvaresACDR Arneiros e GD Chaves para a nova temporada, deixamos aqui agora a equipa que representará a Quinta dos Lombos este ano.

No comando técnico da equipa mantem-se por mais uma temporada a treinadora Niki. Ela que mantem na sua estrutura técnica Inês Santos, Nuno Silva e a fisioterapeuta Raquel Braz. Numa equipa que conta ainda com Rui Traquete e Pedro Ferreira como diretor e delegado respetivamente, e que terá Ritinha como adjunto esta temporada.


No plantel continuam várias jogadoras da temporada passada. A experiente guarda-redes Naty Silva fica por mais um ano, bem como as jogadoras Joana Meira, Inês Salvador, Sara Tavares, Sofia Ferreira, Carla Baptista, Carolina Liliu, Inês Matos, Sofia Carvalhinhos e Dricas, que fazem assim um total de 10 jogadoras que fizeram parte dessa temporada histórica e que permanecem no clube.

No que a contratações diz respeito, Ana Grenha chega do Sporting para disputar lugar com Naty Silva na baliza do clube, enquanto para as restantes posições chegam Ana Mendonça e Claudinha do Benfica, bem como Cris, jogadora que esteve um ano sem jogar depois de sair do Sporting em 2017/18.

A Quinta dos Lombos que já conta com jogos oficiais esta temporada, tendo sido finalista vencido na final da Taça de Honra da AF Lisboa, tem assim estreia nesta edição do Campeonato Nacional marcada para as 19 horas de hoje no reduto do Arneiros.


 


Vídeos
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Joel Rocha: "porque é uma paixão, não é uma profissão... corre-me no sangue, corre-me nas veias"
Os melhores golos da Jornada 15 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 19 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade